Oie amores,então esses dias não vou postar porque estou em semana de provas,mas então quem foi na bt?eu não mas estou feliz porque minhas amgs foram e realizaram o sonho delas :).
Bjos!
Oie amores,então esses dias não vou postar porque estou em semana de provas,mas então quem foi na bt?eu não mas estou feliz porque minhas amgs foram e realizaram o sonho delas :).
Bjos!
ariana:onde ela vai dormir?pq tem o quarto dos meninos que ta cheio,e o nosso tbm
justin:ela dormi cmg,se vc não se importar e claro
vc:não tudo bem :)
ryan:vamos fazer o que agr?
jas:que tal piscina?
justin:to dentro e vcs?
-todos acentiram-megan?
vc:eu n tenho biquini
ariana:eu te empresto um
vc:blz então
Vc e as meninas subiram e colocaram a roupa e desceram,quando chegaram na piscina,os meninos quase comeram vcs com os olhos.O justin pegou e saiu correndo atras de vcs e conseguiu te pegar e pulou com vc na piscina.
vc:JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN PQ VC FEZ ISSO?EU NÃO SEI NADAR,EU PODIA TER MORRIDO
jus:desculpa,mas eu n sabia e vc tava no meu colo
vc:ta bom
O pessoal entrou na piscina e ficaram brincando e a caitlin veio falar com vc.
cait:meg posso te chamar assim?-vc assentiu sorrindo-percebeu que o justin não para de te olhar?
vc:claro que não,a gnt se conheceu hj,tipo eu não acredito que isso ta acontecendo pq ele e meu idolo e vcs são pessoas que eu admirava mto,e ainda não caiu a ficha que eu conheci vcs
cait:mas meg sua irmã e a jennifer lawrence pq você nunca pediu para ela te levar para conhecer o justin?
vc:porque eu tinha vergonha
cait:hmmm,mas então fazer alguma coisa pra gnt comer?
vc:vamos
Vocês foram para cozinha e preparam o lanche.
cait:GENTE VEM COMER
O pessoal apareceu,comeu o lanche e dps todos subiram e tomaram banho e dps dormiram.
Oie amores,ta horrivel mas espero que vcs gostem,bjos!
...
jus:ta explicado o pq de ser tão linda-falou baixo mas vc ouviu-
vc:ta falando da demi ou da miley,drew?
jus:não,de vc-sorriu-
vc:me diz onde eu sou linda?eu sou mto feia
ryan:tenho que discordar de vc
chaz:somos 2
chris:somos 3
jus:somos 4,mas tirem o olho pq ela e minha belieber
vc:awn meu idolo e perfeito,ne!gnt que hrs e agr?
jus:e 22:30
vc:ja eu vou ter que ir embora então,vou ligar para a jee me buscar
--Ligação On--
vc:jenn
jee:oi meg
vc:jenn tem como me buscar na casa do justin?
jee:que justin?
vc:o bieber
jee:Como vc conheceu ele?
vc:longa historia,mas então me busca?
jee:não da,eu to no brasil
vc:como vc foi para o brasil sem me avisar?vc e louca?vc sabe que eu não consigo ficar sosinha em nenhuma casa
jee:vc vai ter que se virar desculpa,e eu tenho que desligar,bjo tchau
vc:bjo
--Ligação Off--
vc:droga,droga,droga
jas:o que foi megan?
vc:minha irmã foi para o brasil,e vcs vão dar risada mas eu tenho medo de ficar sosinha em casa por causa da demi
caitlin:da demi?
vc:eu sou lovatic e a casa da demi e meio que assombrada dps que eu fiquei com medo dps que soube disso,podem rir a vontade,menos vc drew
jus:pq eu não?
vc:pq vc tem medo de cogumelos,mas então o que eu faço?
jus:se vc quizer pode dormir aqui com a gnt
vc:e serio?eu te agradeceria pelo resto da minha vida
ariana:so tem um problema
jus:o que?!
ariana:onde ela vai dormir?pq tem o quarto dos meninos que ta cheio,e o nosso tbm...
continua?
amores postei mais esse capitulo pq talvez eu não tenha tempo,para postar essa semana pq eu vou entrar em semana de prova,espero que entendam.
Beijustin!
....
justin:megan fica aqui na sala que eu ja volto,eu vou trocar de roupa
vc:tudo bem
O justin subiu para seu quarto e vc ficou mexendo no celular ate que a campainha toca e o justin desce para atender.
Justin:Oie Pessoal
Todos:oie-não juntos-
justin:gnt essa e a megan,megan esses são ryan,chaz...
vc:justin eu sei quem são eles-vc olha e ve alem da caitlin e da jasmine,vc ve a ariana,vc tava do lado do justin e começou a cutucar ele-jus...justin e a Ariana Grande ou uma miragem?-quase surtando-
justin:e ariana por que?
vc:justin pq vc quer me ver chorar hein?!isso não e legal-biquinho-
justin:kkkkk claro que não,awn que fofa,mas então gnt o que vamos fazer?
ryan:ver um filme que tal?
caitlin:e pode ser
ariana:menos de terror
vc:concordo com vc
jas:eu tbm
pattie:e gnt pessoal eu to indo embora tchau-se despediu de todos e foram-
chaz:então vamos ver qual filme
christian:jogos vorazes
vc:aah ja enjoei desse filme e eu vejo todos os dias a protagonista
jas:pq?
vc:eu sou irmã da katniss everdeen ou melhor jennifer lawrence
christian:vc e irmã daquela gostosa?
vc:se ela e gostosa eu não sei,mas sou sim,mas então vamos assistir A super agente?
todos:pode ser
Colocamos o filme e sentamos nessa ordem:eu,justin,ariana,christian,jasmine,ryan,caitlin e chaz.Quando acabou o filme a gnt ficou conversando.
chris:megan vc e americana?seu sotaque e diferente
vc:não,sou brasileira
justin:ta explicado o pq de ser tão linda-falou baixo-...
Oie amores,olha nos capitulos eu não pedi comentarios,mas por favor comentem falem o que estão achando,que eu vou ficar feliz :),então espero que gostem do capitulos.
Twitter:@sweetofbiebs
Beijos da ollg glitterizada!
...Fomos para a cozinha e estava a pattie,o jeremy,a jazzy e o jaxon,eu tava la parada com cara de tonta na porta achando que era apenas um sonho.
Justin:Megan esses são meus pais,pattie e jeremy e meus irmãos jazzy e jaxon,gnt essa e a Megan uma belieber que me ajudou hj
pattie:mto prazer querida-ela te abraça-
Vc:justin vc ta querendo que eu surte ne?!
justin:não por que?!rs
vc:primeiro eu encontro meu idolo no shopping,ele me leva para a casa dele e dps me apresenta seus pais?eu to sonhando ne-se segurando para não chorar e parecer idiota-
justin:não rs
jeremy:prazer megan-sorri-
vc:prazer jeremy-tbm sorri-
justin:vamos ver meus irmãos-pega sua mão e vcs vão ate jazzy e jaxon-
jazzy:Boo boo-abraça o justin-
boo boo quem e ela?
justin:essa e a megan
vc:justin ela e mto fofa,oie princesa
jazzy:oie megan-envergonhada-
esse e o jaxon meu irmão e do boo boo
vc:oie principe-sorri-vcs são mto lindos sabiam?
jaxon:oi megan,jazzy vamos brincar,vem-ele puxou a jazzy e sairam-
justin:Puxaram para mim u.u
vc:vc e mto convencido,mas e vdd ja que vc tbm e lindo ne
justin:viu eu tenho motivos para me achar
pattie:justin o seus amigos estão vindo aqui
justin:quem?!
pattie:o ryan,o chaz,o christian,a caitlin,a jasmine e a ariana
justin:aah tudo bem :)
pattie:eu e seu pai e as crianças vamos daqui a pouco voltar para o canadá
justin:ja?nem fiquei direito com eles
pattie:mas semana que vem a gnt volta ta?vou me arrumar-saiu-...
oie amores,espero que gostem!
Bieberkisses!!!
Vc:ai,olha por onde anda-olhei para o rosto do menino e me assustei-jus...-eu tava meio que gritando e ele tapou minha boca
justin:ei me segue,mas sem gritar pfvr n quero ser pisoteado pelas minhas beliebers e meus boyliebers
vc:tudo bem,mais n vai me sequestrar tah
justin:rs eu n vou te sequestrar mais vamos-ele pegou minha mão
e saimos pela porta de emergencia e fomos para um carro preto simples para não chamar tanta atenção ne.
Justin:me desculpa ter esbarrado em você
vc:eu posso te abraçar?eu sou belieber-falou emocionada-
justin:é claro-falou e te abraçou-
vc:eu te amo mto-sussurrou no ouvido dele,vc ja estava chorando-
justin:eu amo todas minhas beliebers e boyliebers,inclusive vocé-ele sussurrou para você-
vc:me desculpa eu molhei toda a sua camisa justin rs-se afastou um pouco-
justin:tudo bem-sorri-qual e seu nome mesmo?
vc:Megan,megan Lawrence
justin:vc e irmã da jennifer lawrence?-vc acenou com a cabeça-agr ta explicado o porque de vc ser tão linda
vc:-sorri envergonhada-obrigada,mas para onde estamos indo justin?
justin:para minha casa,e vc vai junto se vc quizer ne
vc:pera meu idolo ta me chamando para eu ir na casa dele?mds isso e um sonho?-risos-e claro que vou,so vou avisar a jennifer
justin:tudo bem-sorri-
Vc manda uma mensagem para a jennifer e vcs vão para a casa do justin.
justin:chegamos,vem annie-abri a porta do carro e vcs saem e entram na casa dele-
vc:sua casa e linda justin
justin:obrigada,ei vem ca quero te apresentar umas pessoas...
Oie amores,espero que gostem do capitulo(desculpa os erros).
Me sigam no Twitter:@sweetofbiebs e @lifeverdeen,beijos!
Megan P.O.V
Affs sabe quando vc quer dormir mais 5 minutinhos?psé eu estou assim agr,tenho que ir ao buscar minha camiseta que eu mandei fazer do Justin Bieber,ops n me apresentei meu nome e Megan Lawrence tenho 17 anos e moro em Calabasas com minha irmã jennifer,jennifer lawrence sim ela e a protagonista do filme Jogos Vorazes,eu sou belieber,lovatic e smiler e mesmo minha irmã sendo rica eu não tenho coragem de pedir para ela me levar para conhecer eles,mas então eu vou me arrumar para buscar a camiseta.
Coloquei uma blusa roxa escrito Radiate Love e uma calça preta e uma sapatilha preta,e desci para tomar cafe.
jenni:hey meg vai sair?
vc:oie jenni,eu vou buscar a blusa que eu mandei fazer e dar uma volta no shopping
jenni:ah tudo bem,talvez hoje eu não durma em casa tudo bem?
vc:tudo,bom vou indo bjo
jenni:bjo
Fui para a loja e peguei a camiseta que ficou a+ por sinal,e fui para o Shopping que estava meio que lotado pq tinha um rumor que um famoso estivesse aqui.fui andando ate um menino esbarra em mim.
Vc:ai,olha por onde anda-olhei para o rosto do menino e me assustei...
Oie amores,então este foi o primeiro capitulo de nightingale,bom ta mto ruim e chato,mas começo de IB sempre é meio zzzz.Espero que gostem!
Beijos!
Me sigam no twitter:@sweetofbiebs